Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

HAHA é a primeira !


aah , hoje é minha primeira postagem … o que eu escrevo ?? eioeioeio'
é eu poderia de qualquer coisa que todo mundo fala tipo drogas , violência ou qualquer coisa do tipo , mas eu já to cansada disso , é a mesma coisa sempre.
aah resolvi fala sobre amigos ,bem  o que acham deles … é , não é fácil .
Bem , eu tenho vários amigos do tipo , colorido , rockeiro , funkeiro , pagodeiro , regueiro . E por ai vai . Sabe aquele ditado ' diga-me com quem andas , e ti direi quem és ' ?!
pois me diz quem é que invento essa merda ?! Eu acho nada a vê esse papo de que tu é assim por causa dos teus amigos , tem muita gente que anda com gente que podemos chamar de ' mal caráter ' (não leva à mal) e não é como seus amigos .
Minhas amigas por exemplo me diziam pra mim não anda com a minha outra amiga por que eu ia vira igual a ela. Porra que qui é isso ? Quem disse que eu sou assim por causa dos meus amigos , nunca ouviu fala em personalidade própria ??
é se não ouviu te falo , personalidade própria , é como tu é porque tu quis , e não por que teus amigos , ou a tua família é assim.

E ai o que voce acha sobre isso ? Fala ae , se abre galera ieoieoeioeioieo' [/é sério

3 comentários: