Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

nós dois ..


Sabe, a vida já me trouxe varias coisas, muitas ruins, mas não consigo contar nos dedos quantas boas. É não foram poucas não, e uma delas foi o meu amor. É agt se conheceu assim, do nada apenas cm a curiosidade de saber ais sobre o outro, e eu lembro direitinho, você tava namorando. Ah mas quando acabou, veio aquela alegria né, ' ah agr eu tenho uma chance com ele '.foram tantas vezes que eu pensei isso que um dia eu cansei, agt nunca ficava junto mesmo. É mas a nossa amizade foi se fortalecendo  cada dia mais. No começo do ano quela ansiedade ' será que ele vai se meu colega ?! ' é não fomos, e nisso a única coisa que eu pensava é que não era pra genti fica junto mesmo.  Mas o tempo foi passando mtmts brigas aconteceram até que um dia alguém veio e disse ' a hoje tu vai fica cm ele ' , agt tinha meio que brigado ninguém queria dá o braço a torcer, mas essa pessoa nos ajudo, parece que naquele momento todos estavam a nosso favor.
É agt fico 1,2,3,4,5 dias e assim por diante, até que uma briga estraga tudo, é e tinha cido a 'primeira' de muitas, mas que foram fortalecendo cada vez mais nosso sentimento. Até que um dia você falou ' eu te amo, te quero pra mim, namora cmg ? ' aaah o melhor dia da minha vida, aquela felicidade, vontade de sai pulando e gritando o quanto eu te amava. Um tempo passo e esse namoro foi desmoronando, a distancia destruiu, mais uma briga veio e aquilo acabo de novo, a historia se repetiu.  Ficamos muito tempo sem se fala, um mês, pois nenhum queria das o braço a torce, como sempre, e queríamos tentar seguir nossas vidas. Mas então ele veio pedindo pra volta, e eu como já tinha sofrido mt, resolvi tentar continua minha vida sem ele. E assim foi , me envolvi com outro menino, mas no final vi que agenti não se gostava, quem eu realmente amava era outro , alguém que tava lá esperando por mim. Alguns dias depois, todo aquele amor que tinha voltou mais forte do que nunca... três dias , três noites, pensando no que fazer, pensando que eu podia tentar de novo, ser feliz com ele mesmo que no final agenti acabasse mal , mas eu ia ter amado ele , e feito com que ele me amasse também. Naquele dia fui falar com ele, estava decidida a voltar com ele, a ser nós dois de novo, até que ele fala ' é melhor não ' , agenti já tinha brigado muito nessa vida pondo muitas vezes em risco a nossa amizade, e ele não queria arriscar perder de novo.no momento em que li aquilo não falei nada , apenas uma lagrima escorreu, e aquele pensamento , aah porque eu fui fala isso.. é demorei pra aceita isso,mas talvez tenha sido a melhor coisa a fazer, eu poderia estar junto dele, ele não iria ser meu, mas eu teria ele cmg para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário