Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Artimanha de enganar

Como você pode jogar tão sujo? num dia você xinga no outro você esta iludindo. coitada de quem vai ser sua próxima vitima, ela vai sofre, parece que a cada dia você tem mais gosto de iludir as pessoas, enganar essa é sua maior artimanha. você ganha a vida assim, a vida vai trazer o que tu merece, cuida o que tu faz, porque amanha pode ser tarde demais pra voltar atrás.
O jeito como você fala é como se pensasse que um dia eu ainda iria me importar com o que você faz, se me cuidando, pensando que eu vou estar cuidando com quem você anda , como você tá, se esta fazendo as coisas certas. se ainda pensa assim, só de digo , desilude, ME DEIXA. acho que já percebeu que eu falava serio quando eu disse não quero mais. o que você faz ? não sei, e não me vem ao caso querer saber. você está bem ? ah que bom, não desejo seu mal, muito pelo contrario, quero que seja feliz & que a troxa que tu esteja iludindo não demore muito pra percebe quem realmente você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário