Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Para sempre minha menina .

Nao gosto de promessas. Apenas certezas . Não sou e nem fui o cara certo, e você sabe que isso não existe . Tenho muitos defeitos . Mas tenho tambem você para concerta-los. Não estou dizendo que mudei inteiramente . Até porque você não vai querer uma farça . Não vou prometer a mesma coisa que TODOS os outros já prometeram . EU APENAS VOU FAZER TUDO QUE JAMAIS ALGUM OUTRO FEZ . Eu vou cuidar de você, e vou fazer isso todos os dias, cuidarei e não deixarei que nada de mal lhe aconteça . Correrei risco pra isso nao é ? Azar , para seu bem vale TUDO . TUDO ! Principe ? HAHA' Nao nao , não sou seu principe. Sou seu namorado . Futuro marido . Adoro te chamar de minha e ver você sorrindo, e mesmo que eu não possa ver esse sorriso, eu sei que ele é lindo e que me pertence . Enfim , como eu disse: não gosto de promessas , ate porque promessas são quebradas . Eu gosto é de certezas . E certamente prefiro fazer acontecer com você do meu lado .

 
Rahuana Indiara Ferreira , eu te amo meu amor
 
Por: Will Garcia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário