Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

o seu sorriso

O seu sorriso é que me faz bem
A melhor coisa que você poderia me dar ,
Isso é o que me faz querer viver ,
O que me ajuda  a ter forças pra superar todas minhas dificuldades.

Um sorriso sincero , sem nenhuma malicia ,
Ou  segundas intenções ,
Mas apenas  com a simplicidade e pureza.

 Hoje o que me faz bem é estar ao seu lado
Mesmo sabendo que contigo não poderei estar ,
Até mesmo você vê o quanto te desejo ,
Mas nem tudo que queremos , podemos fazer .

Talvez um dia nos podemos ficar  juntos
Como se nada nem ninguém existisse
Pra estragar a felicidade e o amor
Que daríamos um para o outro.

Pequenos imprevistos nos separam
Mas se isso tudo for forte ,
E verdadeiro , nada vai nos impedir
de ficarmos juntos.

Hoje pensando na vida ,
Descobri o quanto preciso de você
Nela para poder ser feliz ,
Podemos não estar juntos , mas
Apenas pelo fato de você estar ao meu lado
Já é algo que não tem comparação ,
Que me faz feliz como se nada mais importasse.

Nesta imensidão , acho que ninguém
Conseguiria ser feliz sem estar junto da pessoa amada ,
Mas eu consigo , apenas por saber que ela esta feliz ,
Mesmo não sendo ao meu lado , mas sim por ela estar feliz.

E tenho muita sorte de ter você aqui,
Que mesmo eu tendo feito você sofrer
Ainda esta ao meu lado me apoiando ,
E nunca deixando que eu desista de nada.


19/8/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário