Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

saudade .. (?)


aah , hoje foi tao bom poder ter falado com vc,
saber que voc tá bem e feliz , mesmo nao sendo ao meu lado.
eu qeria poder ter mais contato com vc, poder dizer todos
os dias o quanto eu te amo e sinto sua falta...
mesmo que agenti nao tenha tido um 'relacionamento' assim amoroso,
eu te amo da mesma forma, do mesmo jeitinho, com ciumes das suas amigas,
odio de algumas, mas um amor imenso por vc. hoje vejo o qanto foi bom voce ter se afastado de mim , voce seguiu sua vida, pois nao podia ficar se prendendo à mim, voce sofreu mto por alguem qe nao merecia seu amor ,
e que hoje tá aqui precisando dele, sentindo falta daqele carinho. o que eu mais qeria no momento era ouvir apenas um 'eu te amo' sincero,
que nao seja forçado, por eu ter dito o mesmo, mas sim por voce
ter uma sentimento puro e verdadeiro por mim. ah , que saudade das madrugadas conversando, dagenti falando qualquer coisa só por falar, pra poder tá ali com ooutro. e a tua mae, saudade das viajens dela. oeiioeioeioeio' eu só quero passar um tempo com voce ... ai nao vai ficar aqui com a genti mto tempo eu já fico desesperada, imagina o que  seria da minha vida sem voce, nao seria nada, porqe minha vida é voce. e hoje eu to aqui chorando de saudade de voce querendo que voce volte,
mas nao sei se seira bom, tenho medo de ti fazer sofrer de novo.me  desculpa por tudo,por nao ter dado o valor que voce merecia,tudo que voce fez por mim, nao tem comparaçao. se algum dia voce precisar
eu estarei aqui pra te ajudar no que for.

te amo lipe sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário