Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

mentiras .

porque voce mente tanto ?
será que voce precisa disso pra sobreviver , eu acho que nao . nao seria mais facil voce mostrar quem voce realmente é para as pessoas ?! como voce acha que elas te vêem , apenas mais um que nao sabe viver sem a mentira ao seu lado , e que apenas lhe importa se dar bem , nao importa a forma , na importa passando por cima de quem , voce apenas quer se dar bem .
e no final todos vao perceber o grande mentiroso que voce é , e quem voce vai ter pra te ajuda quando voce precisar ? ninguem , porque voce ja vai ter passado por cima de todos que realmente gostavam de voce  ... talvez o perdao venha até mim e eu te ajude , mas nao vai querer dizer que eu goste de voce , mas sim por eu ter pena da pessoa que voce se tornou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário