Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

mintir pra si mesmo ,

 é sempre a pior mentira ♫ 

É durante muito tempo eu menti pra mim estar feliz , enquanto eu pensava estar apenas pensativa era só mais um sinal de que eu nao estava feliz . um dia alguem me disse ' você parece estar nervosa , impaciente ' e eu respondi ' nao é que eu tomei café ' ...
apartir disto percebi que essa minha desculpa de ter tomado cafe e nao conseguir parar quieta por muito tempo , era só mais um desculpa , uma máscara cobrindo um rosto triste , cubrindo lágrimas de uma minininha que tinha medo de mostrar que também estava sofrendo ...
Mas essa pessoa da qual me fez abrir os olhos nao foi apenas mais uma pessoa na minha vida , era meu professor , muito mais que um professor que me ensinava a fazer contas , mas sim um grande amigo . E hoje tenho que agradecer muito à ele por ter me ajudado, ter me apoiado quando eu mais precisei e ninguém percebeu.

Esse post nao é apenas pra desabafar, mas sim pra voce perceber quem voce é , e o que esta passando, e quero dizer pra nao esconder isso, e deixe ser ajudada por alguém & pense que as vezes quem voce menos esperar vai ta ali pra te ajuda.

Um comentário:

  1. Boa noite amiga.

    Estou muito feliz ser uma das pessoas que leu o seu texto hoje.

    Ele está universalmente fantástico.

    Acredito que é uma fragancia de seu mais puro sentimento.

    Maravilhoso, único e oceânico.

    Boa noite e continue sempre.

    Xis.

    www.folhaslaranjas.blogspot.com

    msn: folhaslaranjas@hotmail.com

    ResponderExcluir